InfoisInfo Brasil

Tubominas Indústria e Comércio Ltda.
Cantoneira em Elói Mendes

www.tubominas.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (35) 3264-050?

Endereço

Avenida Elói Mendes, 281. Elói Mendes. Minas Gerais, MG. CEP 37110000
Ver o mapa


O que deve saber sobre Tubominas Indústria e Comércio Ltda.

Tubo de papelão em Elói Mendes, Tubete em Elói Mendes

A Tubominas oferece diversas soluções em insumos para a indústria, atuando com o fornecimento de tubos de papelão (tubo de papel) e cantoneiras de papel.

Possui uma linha de produtos extremamente diversificada, oferecendo soluções em tubos de papel, tubetes e cantoneiras de papelão que proporcionam a melhor especificação do produto, incluindo sua forma de embalagem e manejo.

Para a fabricação dos tubos de papel, tubetes e cantoneiras de papelão, a Tubominas utiliza matérias primas de fornecedores comprometidos com a conservação do meio ambiente. Assim, oferece soluções de alta qualidade, provindas de fontes de replantio e 100% recicláveis, garantindo a cada cliente sua participação na preservação ambiental, com a utilização de produtos ecologicamente corretos.

A história da Tubominas, desde sua criação no ano de 1986, reflete uma jornada de crescimento, caracterizada pela inovação e dedicação contínuas, visando o pleno atendimento às necessidades do mercado.

Durante todo o percurso, a empresa apoiou-se na construção de vínculos sustentáveis com seus clientes, colaboradores e parceiros.

Investindo constantemente em novas tecnologias em seu parque fabril, no treinamento e capacitação de seus colaboradores e na padronização de processos de fabricação, controle de qualidade e logística, a Tubominas alcançou a posição de destaque entre as lideranças do segmento em que atua.

Todos esses esforços tiveram como objetivo a garantia da qualidade em toda a sua linha de produtos, com a consequente melhoria do valor percebido pelos seus clientes.

A Tubominas tem como Política de Qualidade atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes e sócios, através de técnicas padronizadas inovadoras e competitivas de produção, comercialização e administração.

Nossos compromissos para atendimento da Política de Qualidade estão diretamente relacionados com os valores adotados pela ideologia da Tubominas.
Ler mais...

Redes sociais

Produtos

Tubos de Papelão
Cantoneiras de Papelão
Tubetes de Papelão

Tubos de Papel para Embalagens Plásticas
Tubos de Papelão para Indústrias de Papéis em geral
Tubos de Papel para Tecidos, Fiação e Linhas em geral
Tubos de Papelão para Fitas Adesivas e e Etiquetas Autocolantes
Tubos de Papel para Colunas e Obras de Construção Civil
Tubetes para Controle Térmico em Siderúrgicas
Tubos de Papel para Fitas de Arquear e Fitas Plásticas
Tubos de Papel para Fogos de Artifício
Cantoneiras de Papel para proteção de produtos

Serviços

Logística com atendimento em todo o Brasil

A Tubominas entende que vivemos na era da globalização, onde a conquista de novos mercados, e principalmente, a fidelização dos atuais clientes e parceiros, é de suma importância para a sobrevivência e expansão da empresa.

Não apenas a produção deve ter como meta resultados em excelência, mas também é preciso entregar os produtos e serviços conforme foram contratados, no lugar certo, na hora certa, com o menor preço e, de preferência, superando a expectativa dos clientes.

É nesse novo contexto de existência dos negócios que a Tubominas atua.

Investimos em processos internos e parcerias externas que nos permitem oferecer uma logística de primeiro mundo aos nossos clientes, entregando produtos em todo o território nacional dentro dos prazos estipulados e com a qualidade exigida pelo mercado.

A Tubominas trabalha com frotas terceirizadas com vários fornecedores, o que nos permite planejar, organizar e controlar todo o fluxo de produtos e informação, desde a fonte fornecedora de nossas matérias primas até a entrega do produto final aos nossos clientes, mantendo o padrão de qualidade, custo, prazo e ciclos dos serviços oferecidos.

Ler mais...

Marcas

A Tubominas, como fabricante de tubos de papelão e cantoneiras de papelão, oferece produtos de marca própria, com qualidade reconhecida em todo o território nacional.

Possui clientes em todas as regiões do Brasil, atendendo principalmente os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

A marca Tubominas traduz-se em inovação e qualidade, atendendo a clientes industriais e comerciais de inúmeros segmentos do mercado.

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
* Segunda-feira à sexta-feira 8:00 17:00

* Fechamos a meio dia

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Bloqueto de cobrança
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Transferência bancária
  • Cheque bancário
  • Outros métodos de pagamento

Opiniões de Tubominas Indústria e Comércio Ltda. (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa